quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

O que meus olhos vêem



Deus meu, Deus meu
Não vou dizer que me desamparastes
Porque não me abandonou,

Ouviu o meu clamor quando eu
Estava em meio a angústia.
Ouviu o meu pranto quando o
Dia era mais parecida com a noite.

Senhor! Mostra- me o que meus olhos vêem,
Mostra- me a verdade por de trás da mentira,
Mostra- me verdadeiramente quem sou eu

Sonda- me e guia- me pela tuas veredas
Onde encontrarei teu Filho Jesus, o amado da minh’alma.

A quem tenho eu aqui na terra se não a Ti?
A quem tenho eu nos céus se não a Ti, Deus?
Eu quero viver para a Tua Glória, para o Teu louvor
Quero ser prova viva do Teu poder.

Jesus, amado da minh’alma,
Fala- me o que o meu coração guarda
E se não fora da tua vontade tira de mim.
Prefiro ser vazio de pensamente ou de desejos
Do que ter o coração corrompido.

Quem sou eu Senhor?
Tão fraco e pecador
Quem sou eu, Deus meu?
Não passo de um jovem
Que sonha ser a Tua voz neste mundo. Amém!

Ass.: Múcyo Alexandre 10/06/2009

Nenhum comentário: