terça-feira, 12 de julho de 2011

Sem medo de Viver - MAX LUCADO

Max Lucado
Ola amigos! Mais um livro para enriquecer o seu espírito e apazigar a sua alma. Este foi o primeiro livro que li do escritor Max Lucado e gostei bastante porque justamente ele escreve sobre um tema bastante comum e ao mesmo tempo complexo não só para o cristão como também para toda humanidade - O MEDO - Com belas e simples palavras Lucado vai pungindo o cenário de medo, tensão, ansiedade, a violência que nos leva a previnir- mos em uma liberdade. 

Outro motivo pelo qual gostei muito desse livro, foi o fato de que sempre quando eu ligo a Tv principalmente em noticiários e o que vemos? As mesmas notícias ao contrário do Evangelho de Cristo que nos chama a atenção para as "BOA NOVAS". Já não me preocupo tanto com essa questão porque hoje eu sei de que em Cristo eu tenho repolso e alento. 

Fiquem na graça e paz e não perquem mais livros!


 

*Se alguém quiser me indicar alguns livros podem ficar avontade, ficarei muito grato. Abração a todos.

Nenhum comentário: