terça-feira, 12 de julho de 2011

O Evangelho Maltrapilho - BRENNAN MANNING

Brennan Manning
Um ótimo livro escrito por Brennan Manning, esse foi o primeiro livro que li dele e que sinceramente superou totalmente as minhas espectativas. Um livro a primeiro momento escrito para o próprio autor diz Manning e depois para pessoas que se indentificarem com a figura do "Maltrapilho". Eu gostei muito desse livro, porque ele aborda temas do cotidiano de Jesus, o fato de Cristo ter vindo e quebrar com o legalismo dos fariseus (os @Crentassos da época, fica aí o meu jabá para o Cris do blog dos Crentassos que eu gosto muito). 

Sem deixar de lado também que o livro abardo a questão que vemos na caminhada de Jesus, o fato de Ele se assentar a mesa com todo tipo de pessoa. E da fato isso meche muito comigo, essa simplicidade do Evangelho de Cristo, aprendi muito com este livro e quero ler se possível todos os livros deste autor. 

Bom, espero que vocês gostem e clicando na imagem você poderá baixar o livro, mas se você é do tipo que prefere pegar nas folhas do livro, de sentir o cheiro de novo como eu. Então não perque tempo para comprar um. 

Meus queridos fiquem na graça e paz do Senhor. Abraços.

 

Nenhum comentário: