sexta-feira, 15 de julho de 2011

A Cabana - WILLIAM P. YOUNG

William P. Young
Ola pessoal! Novamente estou aqui para indicar mais um livro que lembrei durante essa semana. Bom, a priore uma dica que eu ti dou de quem teve uma certa dificuldade de ler e entender o livro.

Quando for ler o livro A Cabana não tente querer chegar a uma conclusão antes de chegar até ela, ou seja, não se precipte, leia cada palavra como se estivessem sendo gravadas no mais intimo do seu coração e aproveite para se regozijar na alegoria que o autor faz da trindade. 

Se é a primeira vez que você ver falar sobre esse livro então lá vamos nós. O livro narra a história de um homem simples nada de especial a não ser o fato que ele possui três filhos e a mais nova é sequestrado durante um passeio que eles fazem num tipo de parque para camping. Resumindo, passam três anos e esse homem jamais encontrou o corpo da sua casula. Mas num dia como outro qualquer ele recebe um recado que verdadeiramente mudou completamente a vida dele. 

Eu não vou falar mais porque vai que eu conto o final. Espero que tenham gostado.

No mais fica aqui o meu obrigado e fiquem na CHESED VESHALOM (Graça e paz) do Senhor meus amados.

Nenhum comentário: