segunda-feira, 27 de junho de 2011

O MEU QUERER - Paulo César Baruk

Shalom caros amados! Mais um dia se vai e estou aqui novamente para compartilhar um vídeo com todos vocês. Uma linda canção de Paula César Baruk, que ainda não tive a oportunidade de conferir todo o trabalho dele, quem sabe mais pra frente assim que as ultimas provas da faculdade derem uma tregua!!! Enfim, essa canção quero dar destaque para o clip oficial da música, que aliás muito bem, mas muito bem feito. É simplesmente lindo a música junto com o vídeo, isso também traduz tudo o que eu quiz dizer no post anterior - "Uma palavra a respeito do que estamos fazendo" - Por que somente sermos cristãos dentro da igreja? Jesus assumiu uma postura diante as pessoas do seu tempo e creio lá no fundo do meu ser que os mesmo fariseus que o crucificaram sabiam, isso mesmo, sabiam que Ele era o filho do Deus Altíssimo. Contudo, quando verem o vídeo vocês irão entender do que estou dizendo, em outras palavras, precisamos assumir uma postura também no mundo de hoje. Abração e fiquem com Deus! (Selá)


Nenhum comentário: