quarta-feira, 3 de março de 2010

Jovens que pregam a JOVENS


"Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará." Mc 8:35

Eu fico pensando nas notícias que passam todos os dias
nos telejornais, história e mais histórias de jovens que estão morrendo,
e deixando este mundo os violentarem.
Jovens que fazem o seu caminho onde aos seus olhos é certo e saem um dia
para uma balada ou algo parecido, fecham os olhos para nunca mais abrir.
Então meu irmão, se você conhece ou nunca ouviu falar do amor de Jesus!
Não perca tempo, o que está acontecendo nesse mundo são os plenos sinais
da vinda do nosso Senhor Jesus, que virá para levar os seus.
Eu peço a Deus pela sua misericórdia sobre as nossas vidas, fiquem com Deus meus amados irmãos.

Nenhum comentário: