segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Elvis Presley e a Maravilhosa Graça!



"MARAVILHOSA GRAÇA!" - Toda vez que ouço essa canção sempre me emociono e não foi diferente na versão entoada pela linda voz de Elvis Presley. 

Uma grande parte do mundo só conhece Elvis como o Rei do Rock e pelo seu estilo único nos palcos fazendo sucesso durante a década de 50. No entanto poucos sabem o real valor que possuía esse grande cantor. Não me refiro ao Elvis Presley que todos assistiam nos palcos, mas me refiro ao Elvis sempre quando abria sua boca para louvar a Deus.

Independentemente do que tenha acontecido na manhã de agosto de 1977 em sua mansão em Graceland isso não diminuirá o louvor que ele entoava ao Senhor. 

Assim como Elvis todos nós temos nossos problemas, nossas limitações e nossos "pecados pessoais". E assim como todos nesse mundo temos o acesso livro a graça divina que excede todo pecado. 

Onde lemos em Romanos 5:20b "...onde o pecado abundou, superabundou a graça." e o versículo 21 continua "Para que, assim como o pecado reinou na morte, também a graça reinasse pela justiça para a vida eterna, por Jesus Cristo nosso Senhor". 

Entre outras palavras... o que eu quero deixar a vós com essa canção é: Lutemos até a vinda de Cristo ressurreto e nesta caminhada que deixemos de lado a fé em Cristo Jesus. Amém 

Nenhum comentário: